3 ferramentas online para manter seu trabalho organizado

3 ferramentas online para manter seu trabalho organizado

Manter o ambiente de trabalho organizado, ainda mais com a correria de prazos, reuniões, telefonemas e tudo mais que acarreta a nossa rotina, pode parecer um desafio dos grandes, mas há maneiras de conseguir se organizar e a web pode oferecer algumas delas.

trabalho organizado

Isso mesmo, a internet, grande vilã dos escritórios e grandes empresas, conhecida por reduzir a produtividade dos funcionários, pode te ajudar a manter tudo em ordem.

Para quem trabalha com criação, ou até mesmo quem esta elaborando um projeto muito denso e precisa organizar as suas idéias o Bubbl.us é a ferramenta correta que você precisa.

Ele permite que você abra pequenos quadros para escrever informações e conecte com outros, adicionando descrições relacionadas, assim, evitando a necessidade de várias folhas de papéis e post its espalhados pela sua mesa ou em quadros improvisados, que ainda por cima tornam tudo ainda mais desorganizado.

 

Já o TeuxDeux elimina a necessidade de papel para que você possa fazer a sua check list do dia. Se valendo de uma plataforma intuitiva e bastantes criativa o site permite que o usuário crie diversas listas de atividades e vá “ticando”, eliminando as que já forem sendo concluídas.

O melhor desta ferramenta é que ela pode ir com você para qualquer lugar, não se limitando apenas ao escritório, pois, oferece um aplicativo para smartphones com o sistema iOS.

Tirando essa limitação de sistema operacional para celulares, o aplicativo é uma mão na roda e acima de tudo uma maneira de ajudar a cuidar do meio ambiente, afinal, com ele pra que papel?

Para aquelas atividades mais complexas que exigem um pouco mais da sua dedicação e tempo, a ferramenta ideal é o WorkFlowy . Ele permite que você divida suas tarefas por categorias, marque quais são as mais importantes etc.

Mesmo depois de todas essas dicas é sempre bom reservar um tempo para organizar a sua mesa, o seu desktop, suas pastas e arquivos. Ainda não existe nenhum aplicativo que faça isso por nós e também não custa nada nos dedicarmos um pouco a algum trabalho manual.

Espero que tenha gostado e muito obrigado pela leitura!

Segredos-do-Adsense

Se Gostou, Compartilhe!

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *