Saiba como ganhar dinheiro vendendo na internet

Saiba como ganhar dinheiro vendendo na internet

Temos escutado com frequência que, nos últimos anos, os sites de e-commerce multiplicaram-se na Internet.

É comum encontrar quem fique em duvida sobre qual plataforma usar para abrir a sua loja na internet.

Isso depende muito das suas necessidades. No mercado existem várias ferramentas prontas que auxiliam nessa tarefa e todas elas possuem os principais recursos que um site de e-commerce precisa ter.

Porém para fazer a escolha mais correta saiba qual será o tamanho do seu negócio e qual o grau de complexidade que ele vai exigir e, em segundo lugar, nível de conhecimento do usuário que irá administrá-lo.

Segue aqui uma lista de alguns sites que oferecem este tipo de serviço para quem vai criar sua e-commerce.

A loja Magento, por exemplo, é uma plataforma robusta e cheia de recursos, indicada para quem vai montar uma loja virtual de grande porte.

A vantagem é a possibilidade de personalização avançada, de acordo com as necessidades do usuário. Entretanto, por ser uma ferramenta desenvolvida para quem já tem experiência no negócio é menos intuitiva na hora de utilizar,.

A loja PrestaShop, no entanto, é considerada a loja na medida certa, sua interface é mais amigável e simples para os usuários, facilitando assim a sua utilização por pessoas com pouco conhecimento técnico e, por ser um sistema leve, ganha em agilidade e rapidez.

Porém, diferente do Magento não oferece ao seu usuário tantos recursos, mas para compensar isso conta com os que são necessários para ser uma ferramenta profissional e boa opção para lojas de médio porte.

Ambas as ferramentas são ótimas para quem vai começar abrir seu negócio e que ganhar dinheiro online.

Em poucas linhas, podemos dizer que o Magento é ferramenta mais completa de e-commerce, ideal para quem irá investir em grandes lojas, porém, requer usuários experientes para administrá-la.

Enquanto isso, o PrestaShop é uma boa alternativa para pequenas e médias lojas, para quem esta começando mesmo, sendo assim, por ser mais fácil de usar e não menos profissional ou eficaz.

Antes de tomar uma decisão, visite as duas páginas e consulte usuários, veja o que cada uma tem a agregar ao seu negócio.

Depois de analisar todos os pontos possíveis, tome a sua decisão. E com base nesta dica é fácil garantir o sucesso do seu e-commerce.

Espero que tenha gostado e obrigado pela leitura!

Se Gostou, Compartilhe!

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *