GANHE DINHEIRO COM O YOUTUBE

GANHE DINHEIRO COM O YOUTUBE

Saiba Quais são os 3 Tipos de Vídeos  Mais Procurados e Ganhe Dinheiro com o Youtube.

Cada vez mais estamos acessando a internet, utilizando redes sociais, assistindo a vídeos no Youtube, criando blogs, criando e-commerce, realizando compras online, entre diversas opções oferecidas na Internet que passaram a ser comum em nosso dia a dia.

Agora já imaginou você conseguir ganhar dinheiro na internet fazendo o que você atualmente faz apenas por diversão? Esta se perguntando se realmente é possível?

A resposta é: Ganhe dinheiro com o Youtube. Por sinal, cada dia que passa encontramos um grande número de pessoas que estão utilizando o YouTube para ganhar dinheiro.

Para que você consiga utilizar o YouTube de uma forma lucrativa, é preciso que você faça o seguinte:

  1. Crie o seu próprio vídeo;

  2. Depois de criado o vídeo para que ele tenha um bom número de acesso, divulgue bastante o vídeo.

ganhe-dinheiro-com-o-youtube

Ganhe dinheiro com o youtube

Após ter criado o seu canal do YouTube, é preciso tornar o seu canal conhecido. Para isso, podemos utilizar as redes sociais como Facebook, Twitter, Google+, etc.

Podemos encontrar diversas formas para que você ganhe dinheiro com o YouTube. Porém é preciso atentar para o conteúdo criado, pois todos precisam ter qualidade, serem únicos para não ocorrer o plágio.

O principal ganho com YouTube vem através do programas de afiliados, como o Google Adsense. Para utilizar este programa de afiliado é necessário criar uma conta e autorizar o site a mostrar os anúncios nos vídeos criados por você.

Quando você começar a realizar as suas postagens de vídeos é preciso analisar quais são os nichos de vídeos que têm mais visualizações, quais são os vídeos que o seu público vai gostar e vir a realizar comentários.

  • VÍDEOS MAIS PROCURADOS

Todo mundo sabe onde procurar quando tem que preparar algo e não faz a mínima ideia de como fazer, ou não consegue passar a fase daquele jogo. Nada melhor que o YouTube para você ver como fazer e quais são o resultado final. Logo, você procura na internet qual é a maneira mais fácil de resolver determinada situação.

Dentre as centenas de vídeos no YouTube, os mais procurados são os que falam sobre videogames, tutoriais e vídeo logs.

Exemplos:

1. Videogames:

Como jogar Subway Surfers no teclado com mais de 5.000 visualizações.

2. Tutoriais:

Tutorial: Make de Boneca com mais de 327.000 visualizações.

3. Misto de Vídeo Log e Tutorial:

Bobo TV – Programa #04: Como fazer um Vlog (ou Videolog) de Sucesso – Tutorial – com mais de 4.000 visualizações.

Para Começar, Ganhe Dinheiro com o Youtube Fazendo um dos Três Tipos de Vídeos Mais Procurados.

É ai que você entra em ação, pois você poderá ser o cara ou a “cara” que ensina a solucionar uma dúvida de milhares de pessoas através dos seus tutoriais. A única coisa que você precisa para que isso se concretize é fazer a seguinte pergunta: O quê eu sei e posso ensinar para as pessoas?

Mas é claro que essa não é uma pergunta fácil de responder. Dê preferência a assuntos que você conhece, gosta e que foram poucos divulgados. Afinal de contas, você não quer ser somente mais um no meio da multidão.

Agora se você é do tipo que gosta de jogar Vídeogame várias horas por dia, você pode usar isso a seu favor, criando vídeos sobre seu jogo favorito e ensinar técnicas que só você sabe sobre um determinado jogo.

Aí, você poderá transforma a sua diversão em trabalho e com isso você transforma o seu trabalho em lazer e você ficará sempre motivado para trabalhar.

Ainda vai mostrar para os mais velhos que é possível unir Diversão, Trabalho e lazer e viver sem muito STRESS.

Outra maneira eficiente, porém um pouco mais complicada de criar vídeos, é através de vídeos onde você pode dar opiniões sobre os mais diversos assuntos, os chamados Vídeos Logs. No entanto, quem optar por esse tipo de vídeo tem que ter embasamento no que vai falar, ter opiniões consistentes, além de utilizar técnicas de vídeo. No final o discurso é o que conta mais.

Que tal começar a Ganhar Dinheiro com o YouTube? Se sim, clique aqui!

Se Gostou, Compartilhe!

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *