RENDA ONLINE Como Freelancer

RENDA ONLINE

Hoje em dia a grande maioria das pessoas está precisando ganhar um dinheiro extra para conseguir complementar a renda mensal e não sabe o que fazer para conseguir ganhar um dinheiro a mais. Uma boa opção é ter uma renda online.

Neste artigo vou mostrar a você como é possível ganhar dinheiro extra na internet trabalhando como freelancer sem se envolver nesses esquemas de pirâmide, o que não é muito legal. Você vai ver como ganhar dinheiro online trabalhando de verdade onde você vai ganhar referente ao seu trabalho realizado.

Em vários Sites na internet, você realiza um cadastro e depois começa a trabalhar de diversas maneiras em várias áreas de atuação.


Exemplos de áreas de atuação para ter uma renda online como Freelancer:

Animador, ArqRENDA-ONLINE-jobsuiteto,

Designer, Diretor de arte,

Fotógrafo, Gerente de Projetos,

Ilustrador, Músico,

Redator, Repórter,

Programador, Tradutor, 

Webdesigner, Entre outros.

 

 

 

  • DESIGN

Se você possui algum conhecimento na área de Design, você pode realizar diversos trabalhos para conseguir um dinheiro extra na internet.

Você pode criar desde um simples cartão de visita, materiais para gráfica, logotipo e Banners para empresas e até mesmo toda a parte visual de um site.

  • PROGRAMAÇÃO

Para as pessoas que possuem conhecimento em qualquer linguagem de programação, seja ela web, mobile, desktop, é possível encontrar diversas ofertas de trabalho para fazerem parte de vários projetos. São ofertas precisando de desenvolvedores para criarem o projeto desde o inicio e até mesmo para fazer a manutenção de um projeto que já esta em andamento. Como, por exemplo, programar um módulo novo ou corrigir algum Bug (erro).

  • ESCREVER ARTIGOS

Quem gosta de escrever, pode trabalhar escrevendo vários artigos para diversos blogs de diferentes nichos de atuação. A única coisa que isso demanda é um pouco de tempo. Você precisa sempre se atualizar para adquirir mais conhecimento para poder escrever sobre diversos assuntos.

  • FREELANCER

As empresas que atuam no mercado de tecnologia da informação (T.I.) estão tendo cada dia mais demanda de trabalho, pois a sociedade de um modo em geral está sempre utilizando alguma tecnologia, algum recurso ou software que foram criados por essas empresas.

Com isso, podemos ver a dificuldade que essas empresas possuem em encontrar profissionais qualificados para atender as suas demanda de trabalho. É nesse momento que elas passam a contratar profissionais freelancer.

Os “freela”, como são conhecidos no mercado, nem sempre são pessoas que possuem um trabalho formal e nas horas vagas trabalham como freelancer para complementar a renda pessoal. O que podemos notar é que muitas pessoas estão deixando de lado aquele trabalho formal, onde muitas vezes precisam enfrentar trânsito até chegar a empresa e ainda cumprirem ordens do chefe que sempre vai encher o saco.

Podemos encontrar na internet “freelancers” que na verdade se tornaram profissionais autônomos, eles realizam seus trabalhos diretamente nas suas casas, muitas vezes sem seguir um horário fixo de trabalho, e também tem a possibilidade de realizar seus trabalhos de qualquer lugar do mundo.

Para a empresa, é muito vantajoso contratar os freela, pois através da internet ela consegue encontrar profissionais de diversos locais que têm a intenção de realizar a sua demanda de trabalho e consegue selecionar de uma maneira mais rápida quais os melhores profissionais para realizarem o seu projeto.

Abaixo Algumas Empresas para Você Começar a Trabalhar Como Freelancer.

Workana.

Freela.

Prolancer.

Comunica Geral.

Banner FNO promotor

Se Gostou, Compartilhe!

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *