Melhore seu site com 4 ferramentas

Melhore seu site com 4 ferramentas

Quem possui uma página na rede esta constantemente querendo oferecer o que há de mais novo na internet para o seu publico. Ainda mais quando se trata de um site de vendas.

Melhore seu site com 4 ferramentas

Uma das melhores estratégias para quem possui um negócio online é simplificar a vida do seu cliente quando ele quiser comprar o seu produto.

Essas ferramentas são úteis tanto para empresas que possuem lojas virtuais quanto para negócios que tem sites apenas como um canal para  contato com seus clientes.

Querendo facilitar a sua vida, trouxemos uma lista das quatro melhores ferramentas que a internet oferece atualmente.

  1. Visual Web Optimizer

Ótima para quem quer realizar testes A/B em sua página. A ferramenta também traz diversos outros recursos para testes de usabilidade. Conheça um pouco mais dela no link – https://vwo.com/.

Os testes A/B servem para você decidir qual o melhor design e qual a melhor forma de divulgação para seu site.

  1. Pluralis

O Pluralis é focada em otimização, a ferramenta também envolve feedbacks de outros usuários. Ela também oferece testes do tipo A/B. Veja detalhes dela no link – Pluralis.

  1. Crazy Egg

É uma ferramenta online de eye tracking, que é um processo que reconhece os movimentos dos olhos dos usuários e mede, na tela de um computador, os pontos onde o olhar se fixa por mais tempo.

O eye tracking não é uma ferramenta específica para avaliação de usabilidade, mas seus resultados ajudam a entender melhor como o usuário se comporta no site e assim efetuar mudanças e ajustes que proporcionem um aumento na taxa de conversão. Veja mais sobre a ferramenta no site: http://www.crazyegg.com/home2

  1. Concept Feedback

Com esta ferramenta seu site pode receber a avaliação de diversos usuários da rede. Você cadastra a sua página e recebe um feedback detalhado do seu projeto gráfico e usabilidade do site. O Concept Feedback também permite que você compartilhe os resultados da avaliação de sua página.

Sabendo dosar o uso dessas ferramentas você pode obter resultados, que além de possibilitar a melhora da navegabilidade de sua página, também pode resultar no aumento dos seus lucros e da divulgação do seu negócio.

Espero que tenha gostado e muito obrigado pela leitura!

Segredos-do-Adsense

Se Gostou, Compartilhe!

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *