Veja dicas de lucrar com o PayPal

Veja dicas de lucrar com o PayPal

Usamos a internet, hoje em dia, para muitas coisas, mas muitas pessoas já começaram a usar essa nova ferramenta do século XXI para ganhar dinheiro.

Uma ótima maneira disso é o PTC – paid to click (pago por click, em tradução livre), plataforma de negócios online onde você é pago para clicar em anúncios em alguns sites. A maioria destes sites de PTC faz o pagamento via PayPal, que é um tipo de carteira online, onde o usuário pode utilizar o dinheiro em sites de compras na internet ou até mesmo sacá-lo.

VEJA DICAS DE LUCRAR COM O PAYPAL

Alguns bons sites de PTC são o NeoBux, que é um dos que mais remuneram os seus servidores.

Existem também o Clixsense e o ProBux, que são os mais indicado e oferecem menos riscos aos usuários.

O PayPal é uma plataforma para recebimento de dinheiro online e é utilizado por diversas companhias para remunerar seus colaboradores online e até mesmo enviar remessas do exterior.

Nele você pode receber em diversas moedas e converter tudo para Reais, ou utilizá-los em e-commerces que aceitam o PayPal como forma de pagamento.

Outra maneira de ganhar dinheiro no site é oferecendo serviços na internet, como criar ferramentas online, escrever artigos ou até mesmo e-book.

Se caso for jogador de alguns jogos online, você ainda pode vender artigos especiais, caso os tenha.

Há alguns sites que buscam pessoas com tempo livre para realizar pesquisas e fazer testes de publico. Eles são ótimos pois às vezes o que você precisa é apenas testar algumas ferramentas ou sites e passar as suas impressões sobre o serviço.

Já outras ferramentas exigem alguma dedicação de tempo maior e análises mais profundas do produtos. Mas estas, normalmente, costumam remunerar melhor os seus servidores.

Porém para que possa lucrar com o PayPal é necessário criar a sua conta no site, o que é gratuito.

Faça uma pesquisa e veja qual a sua disponibilidade e seu tempo, assim pode utilizar um pouco dele para ganhar um dinheiro utilizando coisas básicas da internet e sem se esforçar muito.

Porém preste atenção para não ser alvo de golpes e fraudes, que são muito comuns na rede

Espero que tenha gostado e muito obrigado pela leitura!

Segredos-do-Adsense

Se Gostou, Compartilhe!

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *